sábado, setembro 23, 2006
Gotica?! eu?? NAOOO
resolvi postar aqui no nosso blog pa informar os meus COLEGAS INCULTOS que nao sou g.o.t.i.c.a

vou-vos explicar porque nao sou gotica:
1.º nao me meto nas drogas
2.º n sinto atracçao pelos cemitérios
3.º n tenho uma fixação pela morte
4.º eu n sou nenhuma deprimida
5.º n sou branca cmo a neve

para terem + conhecimentos ou se quiserem virar goticos : http://www.umbraum.com/goticos.htm


no minimo identifico-me + com os emos... aqui têm o link s equiserem saber +: http://impina.wordpress.com/2006/08/25/100-passos-para-vira-emo/


xau*
 
posted by biaqts at 5:12 da tarde | Permalink |


4 Comments:


  • At 23/9/06 19:40, Blogger Fernando Martins

    Assume, rapariga...

     
  • At 28/9/06 22:47, Blogger oitavo-e.blogspot.com

    oh bia pa. xinxerament tu nao xabx o k dixes... tu es, pura e ximplxment.........gotica. ex tu e o joao. exkuxas d tar ai com koisas. tda a jent xabe a tua verdadeira identidad... xau

     
  • At 19/7/08 02:42, Anonymous Anónimo

    Olha lá os nem tds os Góticos consumen dorga sim????
    Burra -.-'

     
  • At 13/4/09 15:26, Anonymous Anónimo

    emo eh um bb chorao e nem todu goth eh drogado !!!!!!!!!!!!e vc eh burra!!!!!!!!!